Translate

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

APTIDÕES, MENTIRAS E DESPREPARO..., O QUE FAZER, AONDE VAMOS PARAR?





Neste momento faço apenas uma pergunta: Como ainda tem gente que vota, defende e apoia uma pessoa que está à frente de atitudes tão pífias quanto estas?
Para meus amigos que votaram nesta farsante no 1º turno e que pretendem votar novamente no 2º; peço para que reflitam e; "POR FAVOR"; esqueçam esta mania abstrusa de votar neste ou naquele candidato por defender ideais partidários.
O PT é formado, em sua maioria, por gestores públicos inaptos. Esta afirmação não dá sequer margem para discussão, pois temos vários petistas que foram eleitos à cargos públicos no poder Executivo e tiveram uma gestão de cunho muito "escuso": Luiza Erundina, Marta Suplicy; por exemplo;  além daqueles que atuavam no Legislativo e Judiciário e que tiveram sérios problemas ligados à Mensalões.
Mesmo assim, não podemos dizer que "todo" o PT é formado por políticos desaparelhados para gestões. Temos, por exemplo, um nome que; não por falta de tentativa; nunca esteve envolvido em nada que pudesse manchar seu histórico político: Eduardo Suplicy.
Já o PSDB é formado em sua maioria por políticos considerados como desinteressados pela massa, que defendem os empresários e a fatia maior posse na sociedade. Sim também tiveram alguns políticos que se envolveram em escândalos. Temos um governador que teve atitudes ínfimas no tocante a melhoria da segurança e da saúde.
Mas devemos analisar que muitos dos planos de melhoria social tiveram suas elaborações nas mesas gestoras deste partido e que foram colocadas em prática em outras gestões, que ao invés de manter as ideias iniciais prática ou melhorá-las; fizeram o grandissíssimo favor de estragar tudo, gerando uma população mal acostumada e usurpadora.
Fazendo uma breve análise chegamos à conclusão de que os partidos, no tocante à eficiência são praticamente todos a mesma coisa.
Devemos então, nos preocupar em eleger àqueles que realmente podem apresentar perspectivas de mudança e melhoria real. Não melhoria enganosa, que paga para a população continuar ignorante e desinteressada nos acontecimentos que tangem aos interesses próprios dos que deveriam ser nossos ajudadores.
Vamos escolher quem investirá aqui no nosso país, o Brasil, e não em Cuba, Venezuela ou seja qual for o país que não o nosso.
Por favor; meus amigos-irmãos; movimente-mo-nos em prol de um futuro a ser gozado , ainda, por nós e a ser deixado para as futuras gerações, pois as mudanças têm que começar agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário