Translate

terça-feira, 30 de setembro de 2014

DIGA NÃO AO ABORTO!

Para além de todas as razões atrás mencionadas, consideramos que o aborto é uma clara violação da vontade de Deus, revelada nas Escrituras Sagradas. O quinto mandamento declara precisamente: “não matarás” (Êxodo 20:13). Ninguém tem domínio sobre a vida de ninguém a não ser Deus como diz as escrituras Deus da a vida e somente Deus pode interrompe-la. Carta de um bebê para sua mãe: - Oi, mamãe, tudo bom? Eu estou bem, graças a Deus. - Faz apenas alguns dias que você me concebeu em sua barriguinha. - Na verdade, não posso explicar como estou feliz em saber que você será minha mamãe. - Tudo parece indicar que eu serei a criança mais feliz do mundo! - Mamãe, já se passou um mês desde que fui concebido e já começo a ver como o meu corpinho começou a se formar, quer dizer, não estou tão lindo como você, mas me dê uma oportunidade! Estou muito feliz! - Mamãe, já se passaram dois meses e meio, estou muito feliz com minhas novas mãos e tenho vontade de usá-las para brincar. - Mamãezinha me diga o que foi? Por que você chora tanto todas as noites??? - Você não me quer mais ou o quê? Vou fazer o possível para que me queira... - Já se passaram 3 meses, mamãe, e noto você muito deprimida, não entendo o que está acontecendo, estou muito confuso. - Hoje de manhã fomos ao médico e ele marcou uma visita para amanhã, Não entendo, porque me sinto muito bem... - Mamãe, já é dia, aonde vamos? O que está acontecendo, mamãe? - Êi!!! O que esse tubinho está fazendo na minha casinha? É um brinquedo novo? - Ei, por que estão sugando minha casinha?! - Moço, por que a arrancou?! Não vê que me machuca? - Mamãe!!! Espere, essa é minha mãozinha!!! Mãe, a minha perninha, está arrancando!!!Mamãe, me defenda!!! - Diga para eles pararem, juro a você que vou me comportar e que não vou mais lhe chutar... - Ele vai ver só quando eu for grande e forte... Ai mamãe, já não consigo mais... ai... mamãe, mamãe, ajude-me... - Mamãe, já se passaram 17 anos desde aquele dia, e eu, daqui de cima, observo como ainda machuca você ter tomado aquela decisão. Por favor, não chore. Lembre-se que a amo e que estarei aqui lhe esperando com muitos abraços e beijos. Amo muito você!!! DIGA NÃO AO ABORTO, MUITAS MULHERES QUERENDO SER MÃE E VOCÊ AI QUE ENGRAVIDA INTERROMPE A VIDA DO SEU FILHO (A) VEJO MUITAS AI QUE FORAM MULHERES NA HORA DE TRANSAR, ENTÃO SEJA MULHER NA HORA DE ASSUMIR!!!
 
De Thamyres F. Valente
 
"Fico muito triste, pois muitos (as) dizem não ter coragem de ver; mas destes (as); alguns (mas) teriam coragem de fazer ou incentivar a que fizessem!
Prefiro assistir ao vídeo, entender "realmente" do que se trata e continuar lutando contra essa prática, que para mim, não passa de um assassinato Vil e Covarde."

Um comentário:

  1. Fico muito triste, pois muitos (as) dizem não ter coragem de ver; mas destes (as); alguns (mas) teriam coragem de fazer ou incentivar a que fizessem!
    Prefiro assistir ao vídeo, entender "realmente" do que se trata e continuar lutando contra essa prática, que para mim, não passa de um assassinato Vil e covarde!

    ResponderExcluir