Translate

terça-feira, 30 de setembro de 2014

DIGA NÃO AO ABORTO!

Para além de todas as razões atrás mencionadas, consideramos que o aborto é uma clara violação da vontade de Deus, revelada nas Escrituras Sagradas. O quinto mandamento declara precisamente: “não matarás” (Êxodo 20:13). Ninguém tem domínio sobre a vida de ninguém a não ser Deus como diz as escrituras Deus da a vida e somente Deus pode interrompe-la. Carta de um bebê para sua mãe: - Oi, mamãe, tudo bom? Eu estou bem, graças a Deus. - Faz apenas alguns dias que você me concebeu em sua barriguinha. - Na verdade, não posso explicar como estou feliz em saber que você será minha mamãe. - Tudo parece indicar que eu serei a criança mais feliz do mundo! - Mamãe, já se passou um mês desde que fui concebido e já começo a ver como o meu corpinho começou a se formar, quer dizer, não estou tão lindo como você, mas me dê uma oportunidade! Estou muito feliz! - Mamãe, já se passaram dois meses e meio, estou muito feliz com minhas novas mãos e tenho vontade de usá-las para brincar. - Mamãezinha me diga o que foi? Por que você chora tanto todas as noites??? - Você não me quer mais ou o quê? Vou fazer o possível para que me queira... - Já se passaram 3 meses, mamãe, e noto você muito deprimida, não entendo o que está acontecendo, estou muito confuso. - Hoje de manhã fomos ao médico e ele marcou uma visita para amanhã, Não entendo, porque me sinto muito bem... - Mamãe, já é dia, aonde vamos? O que está acontecendo, mamãe? - Êi!!! O que esse tubinho está fazendo na minha casinha? É um brinquedo novo? - Ei, por que estão sugando minha casinha?! - Moço, por que a arrancou?! Não vê que me machuca? - Mamãe!!! Espere, essa é minha mãozinha!!! Mãe, a minha perninha, está arrancando!!!Mamãe, me defenda!!! - Diga para eles pararem, juro a você que vou me comportar e que não vou mais lhe chutar... - Ele vai ver só quando eu for grande e forte... Ai mamãe, já não consigo mais... ai... mamãe, mamãe, ajude-me... - Mamãe, já se passaram 17 anos desde aquele dia, e eu, daqui de cima, observo como ainda machuca você ter tomado aquela decisão. Por favor, não chore. Lembre-se que a amo e que estarei aqui lhe esperando com muitos abraços e beijos. Amo muito você!!! DIGA NÃO AO ABORTO, MUITAS MULHERES QUERENDO SER MÃE E VOCÊ AI QUE ENGRAVIDA INTERROMPE A VIDA DO SEU FILHO (A) VEJO MUITAS AI QUE FORAM MULHERES NA HORA DE TRANSAR, ENTÃO SEJA MULHER NA HORA DE ASSUMIR!!!

De Thamyres F. Valente

Um comentário:

  1. Fico muito triste, pois muitos (as) dizem não ter coragem de ver; mas destes (as); alguns (mas) teriam coragem de fazer ou incentivar a que fizessem!
    Prefiro assistir ao vídeo, entender "realmente" do que se trata e continuar lutando contra essa prática, que para mim, não passa de um assassinato Vil e covarde!

    ResponderExcluir