Translate

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

O PREÇO DAQUILO QUE NÃO VALEU NADA

No último dia 19.01.2014, domingo, tive; até agora; a pior experiência com relação a atendimento, satisfação e custo benefício da minha vida.
Após um turno cansativo e estressante marquei de me encontrar com minha esposa num shopping relativamente bom de São Paulo, (Boulevard Tatuapé), para podermos almoçar.
Dadas as diferentes localidades de onde partimos acabei por chegar antes dela e para matar o tempo resolvi tomar um Chopp no quiosque da Brahma, situado no piso térreo do citado shopping.


Minha surpresa teve início quando me aproximei do balcão e solicitei ao atendente que me servisse um Chopp escuro..., que nojo!
Não havia condições de recostar no balcão, pois o mesmo estava tomado por uma crosta ressecada de Chopp sob e sobre o vidro.



Panos de limpeza, pulverizadores de produto de limpeza, bandejas e copos sujos, guardanapos espalhados sobre o balcão completavam o cenário horroroso atípico para um local que deveria ter como primordial; a aparência para poder atrair a clientela.




Como se não fosse o suficiente, nosso amigo; que deveria estar dando a devida manutenção no ponto de atendimento, (Quiosque); deliciava-se nos salgados servidos a dois clientes que estavam ao balcão. Por certo conhecidos do atendente, pois conversavam entusiasmadamente. 




O que me deixou extremamente desconfortável e inquestionavelmente surpreso foi o descaso apresentado pelo atendente a todos os demais clientes do Quiosque. Parecia que só existiam os dois senhores com quem ele "curtia" um Happy hour em momento impróprio. 
Muito me surpreende saber que a Ambev; detentora da marca Brahma; não tenha uma fiscalização, treinamento, auditoria ou seja lá qual for a ferramenta  para garantir a qualidade do atendimento e o mínimo de higiene de um ponto comercial que leva seu nome.
O maior disparate foi ser cobrado na comanda pelo serviço de balcão, fazendo com que a bebida; que nem estava tão adequada ao momento, pois estava levemente fresca e não gelada; custasse a pequena bagatela de R$ 8,03.


Infelizmente fui vítima voluntária de um péssimo atendimento, consumindo um produto aquém da qualidade esperada e acabei pagando o preço daquilo que não valeu nada.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário