Translate

terça-feira, 3 de abril de 2018

NEGRO OU BRANCO, QUEM PODE SER CONSIDERADO UM HOMEM DE COR?????


Eu, negro:
Quando eu nasci, eu era negro;
Quando cresci, eu continuei negro;
Quando fico exposto ao sol, eu continuo negro;
Quanto sinto frio, eu permaneço negro;
Quando me assusto, também continuo negro;
Quando estou doente, negro;
Por fim; quando morrer; ainda assim; continuarei negro.

Você, que é branco:
Quando nasceu, você era rosa;
Quando cresceu, você ficou branco;
Quando exposto ao sol, você fica vermelho;
Quando sente frio, você fica roxo;
Quando se assusta, você fica amarelo;
Quando está doente, você fica verde;
Quando morrer, você ficará cinzento.

Agora explique-me, o porquê de me chamar de homem de cor????

Um comentário:

  1. O negro Por mudar poucas vezes de cor Pra mim o branco chega perto do transparente A "cor" transparente que alias nn e uma cor simplesmente nn tem pigmento entao e uma cor inesxistente

    ResponderExcluir