Translate

sábado, 7 de abril de 2018

ATIVISTAS DO PT AGRIDEM HOMEM E PROVOCAM TRAUMATISMO CRANIANO

Mais uma demonstração de que a grande maioria dos filiados, simpatizantes, adeptos, seguidores ou seja lá o que for relacionados ao PT; fazem parte de uma sub-classe de seres humanos; (se é que podemos chamá-los assim).
Esse calhorda, cafajeste, canalha, mentiroso, inescrupuloso...; faz o que faz e seus seguidores ainda têm coragem de agredir quem se mostra favorável à sua prisão e de seus cúmplices.



 O homem agredido em frente ao Instituto Lula, em São Paulo, na noite desta quinta-feira, sofreu traumatismo craniano, de acordo com o boletim médico da manhã desta sexta. Ele foi andando até o hospital São Camilo, que fica do outro lado da rua, onde está internado, após ser empurrado e bater com a cabeça em um caminhão que passava pela rua.
Pelas redes sociais circulam relatos e imagens que mostram o momento do tumulto. Um grande número de apoiadores de Lula estava na porta do instituto fazendo um protesto contra o decreto que determina a prisão do ex-presidente. O homem que viria a ser ferido gritava palavras de apoio à prisão de Lula.
A agressão ocorreu quando três líderes petistas deixavam o prédio: o senador Lindbergh Farias, o tesoureiro Emídio de Souza e Márcio Macedo. Depois que o homem se aproximou e começou a xingá-los de ladrão, uma pessoa não identificada foi atrás dele e o empurrou. Segundo a Polícia Civil de São Paulo, a 17° DP (Ipiranga) instaurou um inquérito policial para investigar o caso. A ocorrência foi registrada como lesão corporal na 16° DP (Vila Clementino).
A vítima bateu a cabeça na lateral do baú de um caminhão e caiu no chão, onde permaneceu enquanto sua cabeça sangrava, por pelo menos cinco minutos. Apesar dos ferimentos, conseguiu se levantar e ir até o hospital.


O Hospital São Camilo informou, por meio de nota, que o paciente realizou exames, no decorrer da noite, que constataram o traumatismo craniano. Ele foi submetido a uma intervenção cirúrgica e, neste momento, seu quadro encontra-se estável.
A divulgação do nome da vítima não foi autorizada pela família.
Os autores das agressões são esses dois homens nas fotos abaixo, além de um terceiro, que aparece no vídeo tentando chutar a vítima e caindo; pouco antes da vítima se chocar contra o caminhão.






Vamos divulgar, difundir e compartilhar suas fotos para que eles sejam punidos com o rigor necessário para que não aconteçam mais atos covardes e descabidos realizados por pessoas sem o menor caráter e desprovidas de moral.
Todos que se mostram apoiadores das ideias promovidas por Lula e seus adeptos devem entender, que o fim da anarquia instaurada por esse partido formado no sub-mundo da política está com os dias contados.
Vamos acordar e difundir a ideia de que não só o PT, mas todo e qualquer partido que quiser eleger sangues-sugas como representantes do povo terão uma tratativa com foco na justiça e na intolerância contra bandidos e corruptos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário