Translate

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

SENTIMENTOS FORTES, AMORES FRÁGEIS!



As vezes a vida nos prega peças e tudo aquilo em que realmente acreditamos torna-se confuso, difícil muitas vezes de ponderar. 
Aquelas pessoas por quem temos amor, demonstramos carinho, lutamos para poder dar o melhor que podemos, de nós e do que conseguirmos adquirir; passam a ignorar nossos elogios e qualidades, reclamar dos apelidos que outrora consideravam divertidos e até de cunho amoroso, ridicularizar nossas brincadeiras, debochar de nossos sentimentos e demonstrações de preocupação, fazer de conta ou pouco importar-se com nosso bem estar e demonstrar aversão a qualquer forma de intimidade verbal ou física. 
O que tende a nos fazer viajar em dúvidas, afundar em lamentações, temer a perda definitiva e por isso nos obrigar a silenciar-nos em nosso pequeno universo de demônios é que na vida destas pessoas surgem passantes despretensiosos com a felicidade alheia e descompromissados com o verdadeiro bem estar, fazendo afirmações e dando conselhos levianos que cabem nos momentos oportunos. 
Estes acabam por receber tudo aquilo que um dia oferecemos de melhor e muitas vezes ocupam na mente de tais pessoas o lugar que por mérito ou ao menos consideração deveria ser nosso. 
Sei que para toda ação existe uma reação, então espero que através deste manifesto de meus pensamentos, possamos começar a viver as reações de tudo aquilo de positivo que um dia fizemos e não só dos nossos erros e de nossas falhas enquanto seres humanos. 
Desejo a todos muita paz e que a felicidade chegue a cada um, segundo o sentimento e o respeito que tivermos para entregar a quem amamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário