Translate

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

ESPERANÇA À ESPERA DE UM ANO NOVO TÃO ESPERADO!

Finalmente..., 2014 está acabando!
Foi mais um ano de lutas; (e que lutas); desgastes, surpresas; ( algumas ruins e outras não muito boas); mas já está acabando!
Uns ficaram mais ricos, outros ficaram mais pobres e alguns continuarão na mesma miséria.
Não falo de bens materiais, não!
Falo da riqueza de espírito, da pobreza de espírito, da miséria que algumas pessoas insistem em carregar consigo dia após dia, semana após semana..., ano após ano.
Nesse ano, muitas das pessoas que poderiam ser amadas por toda uma vida fizeram de tudo para serem odiadas por gerações.
Quem não foi feliz; até então; fez questão de provocar e torcer pela infelicidade alheia.
Muitos lutaram contra essa verdadeira epidemia de sentimentos ruins, mas poucos resistiram e conseguirão virar 2015 vitoriosos na manutenção da felicidade própria e de seus entes queridos.
Mas está acabando!
Agora, que venha 2015! Estaremos prontos para ele de braços abertos e com os corações preparados, pois acredito que cada um com quem eu compartilhar estes pensamentos; carrega consigo a força presenteada por DEUS a todos nós, para que possamos continuar a sermos RICOS de FELICIDADE, FORTES de ESPERANÇA e RESISTENTES em ALEGRIA.
Desejo que todos tenham ÓTIMAS FESTAS; onde na crença de cada um; haja espaço para o amor, a fé, a paz, o respeito, a saúde e a tolerância. Que possamos ter um FELISSÍSSIMO ANO NOVO, cheio das bençãos de DEUS.
DEUS ABENÇOE À TODOS!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário