Translate

terça-feira, 21 de julho de 2020

CAFÉ DEATH WISH: O CAFÉ MAIS FORTE E PODEROSO


Se você costuma tomar café todos os dias com uma certa frequência, já deve ter passado pela sensação de que uma xícara não é suficiente, e provavelmente sonhou com a existência de um produto como o Café Death Wish.
Sua proposta é bastante interessante e ousada: "O marketing do produto diz ser o café mais forte do mundo".
Embora possa parecer um tanto exagerado, uma coisa é inegável: o café entrega o dobro de cafeína do que uma xícara normal, podendo reduzir as vezes que você precisa ir até a cafeteira e; claro; ajudando você a acordar com mais energia pela manhã.
Sua proposta é voltada em torno do sabor intenso. Sua embalagem preta com um símbolo de caveira deixa claro que o produto não está de brincadeira. É claro que, para além do marketing, ainda assim se trata de café e a concentração de cafeína não é suficiente para gerar nenhum grande problema, considerando que você poderá reduzir o consumo pela metade.
O grande diferencial do produto, como já mencionado é o quão “forte” ele é em dois sentidos distintos:
No sabor e no aroma.
O produto busca uma torra mais intensa de grãos que são naturalmente mais fortes que um café comum, dando a impressão de algo mais impactante, mas é em sua composição que está o grande diferencial, pois o produto é formulado para aproveitar o máximo possível da cafeína disponível nos frutos, resultando em 200% mais concentração de cafeína por dose.
Somadas, essas características permitem que você saboreie algo intenso e sinta o seu impacto no organismo, potencializando os efeitos tipicamente desejados em uma xícara de café.
O Café Death Wish é resultado de um esforço de cinco anos de pesquisa feita pela empresa. Como o próprio fabricante indica, a busca esteve focada em grãos intensos e escuros, e em um processo de torra que não comprometesse a concentração de cafeína disponível.
A composição; é claro; é mantida em segredo, mas os fornecedores são selecionados com base no critério de concentração. Obviamente, sua proposta não é ser o café do dia a dia.
A intenção é que ele tome o lugar daquele primeiro café da manhã, feito para acordar você ou como aquele plano de emergência para os momentos de sono.
Como a concentração de cafeína é bastante superior aos cafés comuns, o produto deve ser consumido com um certo cuidado por pessoas que tenham problemas em relação a este componente. Quem possui graves problemas cardíacos, crises de ansiedade ou enxaqueca recorrente, por exemplo, deve evitar ou consumir com moderação.
Além disso, é importante evitar exageros. Se você consome três ou quatro xícaras de café normal por dia, não deve manter a mesma quantidade quando beber o Death Wish. Além disso, deve espaçar mais os intervalos entre uma xícara e outra para evitar que ele cause algum problema.
O preço de um pacote de 454 gramas do Café Death Wish custa em torno de R$ 400,00 em sites e importadores especializados, o que o torna um produto não tão acessível, porém o fabricante garante uma experiência única aos amantes da bebida.

QUER VER MAIS PUBLICAÇÕES COMO ESTA?
VISITE:
Blog: https://conversasecontroversas.blogspot.com/
Página: https://www.facebook.com/ConversaEControversa/

Nenhum comentário:

Postar um comentário