Translate

sexta-feira, 8 de março de 2019

FELIZES DIAS DAS MULHERES!!!!!


Boa tarde!!!!!
Hoje é um dia "considerado" especial...
Por quê?????
Porque hoje se comemora o Dia Mundial das Mulheres!!!!!
Mas precisa de dia pré determinado para isso?????
Acredito ter a obrigação de demonstrar minha contrariedade a isto...
"Minha mãe não foi mulher durante apenas um dia no ano... Não cuidou de mim, dos meu irmãos e foi companheira do meu pai; nas horas difíceis; durante apenas um único dia dentre 365 ou 366...
Minha irmã não teve que se expor diante de inúmeras situações; muitas vezes mais que desagradáveis; no Colégio, Faculdade e Trabalho para mostrar que era guerreira e alcançar mérito para chefiar homens; que muitas vezes a menosprezavam por ser mulher, durante 24 horas dentre 8.760 ou 8.784 horas dos anos ao longo de sua vida...
Minhas filhas vivem num mundo, aonde; não em apenas 1.440 minutos de cada dia; tem que ser ensinadas, preparadas e lembradas, que precisam lutar por seus direitos a cada minuto de suas vidas, tanto quanto os homens, mesmo sabendo que a maioria deles não as respeitarão por isso...
Minha esposa; sempre ao meu lado; não me ajuda, apoia e compartilha comigo 8.640 segundos apenas no dia 08 de março..."
E aqui me refiro somente às mulheres que; realmente; fazem parte da minha vida.
Acredito ter a obrigação de parabenizar e congratular a cada mulher, que é sem ter a hipócrita necessidade de querer ser especial; a quem essa mensagem puder alcançar; por vocês serem pessoas incríveis, por serem, fazerem, ocuparem... os mesmos espaços que são ocupados por homens e em alguns casos desempenhando de forma ainda melhor...; não somente hoje, mas todos os dias de cada ano de suas vidas...
FELIZES DIAS DAS MULHERES!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário