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sábado, 27 de outubro de 2018

CASAS BAHIA - DEMORA NA ENTREGA E POUCO CASO COM CLIENTE...


Reclamação realizada no site Reclame Aqui em 27.10.2018 (Sandra Regina Brunelli Meta).

No dia 21/09/2018 realizei a compra de uma cozinha compacta; (Cozinha Bartira Cíntia Plus com 8 Portas e 6 Gavetas); pelo site das Casas Bahia com previsão de entrega de até o dia 01/10/2018.
Recebi duas partes do item comprado entre os dias 20 e 28 de setembro; (armário de geladeira e balcão triplo).
No dia 03/10/2018 entrei em contato com o site através do chat das Casas Bahia, para questionar sobre o atraso na entrega dos dois últimos itens; (Paneleiro duplo e armário triplo); e obtive a resposta de que os mesmos não foram entregues por motivo de o endereço não ter sido encontrado. Confirmei meus dados e solicitei a atualização de telefone para contato; o que foi feito. Aguardei pelo período de resposta; (5 dias); e como não foi dado retorno voltei a entrar em contato. Foi feito todo o procedimento; novamente; e me foi solicitado que aguardasse pelo mesmo período...
No dia 10/10/2018 a central de atendimento das Casas Bahia entrou em contato comigo informando que não seria possível a entrega dos itens faltantes, pois os mesmos haviam acabado no estoque. Me foi passado as alternativas de cancelar o pedido referente aos itens e ter um ressarcimento do valor ou de me ser gerado um crédito para compra de uma outra mercadoria de mesmo valor. Argumentei, que nenhuma das duas alternativas me atendem, pois estou reformando minha cozinha com base no modelo/cor/medidas do mobiliário comprado. A atendente me informou, que o caso seria direcionado ao setor de "casos críticos" e que me seria dado um retorno em até 24 horas; o que não foi feito.
No dia 11/11/2018 fiz novo contato; dessa vez através do atendimento de Call Center; e informei toda a situação.
A atendente me passou a informação de que eu deveria aguardar por mais um período de 48 horas, pois o caso ainda estava sendo resolvido pelo setor responsável; (logística).
No dia 17/11/2018 realizei nova tentativa e fui orientada de que cada reclamação tem um período de 5 dias "úteis" e que não adiantariam contatos sequenciais, devendo; eu; aguardar até o dia 24/11/2018, para obter um contato por parte do atendimento da empresa e me ser orientado quais os procedimentos adotados. Aceitei a orietação, porém informei, que; caso não acontecesse o contato com solução para a situação; eu entraria com reclamação no Reclame Aqui.
Quero deixar registrada a minha indignação, quanto ao fato de haver a necessidade de tantas confirmações cadastrais, para ser dado início ao atendimento no SAC da citada empresa e no entanto terem usado como argumentação; por mais de uma vez; de que meu telefone estava incorreto no sistema.
Uma empresa que usa de tecnologia como meio de marketing e comercialização, não teria responsáveis técnicos que pudessem criar uma forma de; após as devidas confirmações e novas informações de contato; atualizar os dados cadastrais de seus clientes????? 
Solicito um pronto encaminhamento para solução, que satisfaça minhas necessidades. Tendo em vista, que como já disse: realizei uma reforma com base no mobiliário comprado.

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