Translate

sábado, 31 de dezembro de 2016

FELIZ ANO NOVO - 2017


Finalmente 2016 está acabando e com ele muitos sonhos não realizados, planos não concretizados, metas não alcançadas, relacionamentos desfeitos, amores findados... Muita coisa que trouxe; em algum momento; frustração, tristeza e até mesmo mágoa. 
Porém, para aqueles que mantiveram a fé, foram persistentes e buscaram um último fôlego de vida, o ano está terminando de forma entusiástica... Realizações de última hora, concretizações derradeiras, metas alcançadas no limite, novas e alegres relações e amores temporões despertados.
Posso dizer que findo o ano, participando das duas realidades...
Por isso; quero agradecer a todos que passaram ou permaneceram na minha vida nesse ano...
Aos que simplesmente passaram; por em algum momento; terem me dado alegria, exemplos e/ou proporcionado experiências... Algumas ruins, mas serviram como ensinamento.
Aos que permaneceram; e esses sabem quem são; por dar-me o privilégio de poder continuar chamando-os de amigos, entes queridos, irmãos; sem a necessidade efetiva de serem de mesmo sangue ou laço familiar...
E 2017 irá começar... Novos sonhos, planos, metas, relacionamentos ou não e novos amores ou não...
O importante é que saibamos, que tudo pode ser melhorado, tudo pode ser mudado e que tudo pode ser alcançado; desde que haja VONTADE!!!!!
Que essa vontade nunca seja abalada por pessoas conformistas, problemas momentâneos, dificuldades persistentes e monotonias frias.
Desejo a cada um e a todos um Feliz Ano Novo com uma cereja sobre cada bolo e uma alegria infinita no pensamento e sentimento mais profundos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário