Translate

sábado, 4 de junho de 2016

A MARTIRIZAÇÃO FABRICADA E SEUS SEGUIDORES PODEM SER DESMASCARADOS, BASTA QUERERMOS...


Por que este vídeo se tornou viral de repente???? Eu vou explicar o que está acontecendo nele...

Uma manifestante está atingindo o policial com um balão em forma de pênis e policial afasta a mão da manifestante, tirando o balão de sua mão.
Neste momento, ela se aproveita da ação do policial e começa a gritar desesperadamente, como um demônio, para tentar fazer com que todos pensem, que o policial fez algo violento contra ela.
Enquanto ela tenta atrair a atenção de todos à volta para tornar-se mártir, não percebe haver uma câmera filmando e registrando as reais atitudes tanto do policial quanto a dela.
Uma performance super dramática de alguém que deveria estar usando esse dom para algo útil.
Infelizmente; temos acompanhado diversos acontecimentos com intenção e conteúdo idênticos ocorrendo em nossa sociedade e transmitidos pelos veículos de comunicação de forma à fazer de verdadeiros delinquentes facínoras, como se fossem anjos incompreendidos e de representantes da lei, que buscam assegurar a ordem e a segurança de pessoas de bem, como se fossem carrascos atrozes e injustos.
VAMOS ACORDAR E PASSAR A DAR VALOR AO QUE REALMENTE TEM E MERECE VALOR.
Por último; quero apenas dizer, que no que depende de mim alguns veículos de comunicação seriam extintos da face da terra e dentre eles e principalmente a REDE GLOBO e a REDE RECORD, bem como todas as suas afiliadas.
Assistam ao vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário