Translate

terça-feira, 5 de abril de 2016

POLICIAIS MILITARES - SÃO NOSSOS DEFENSORES OU NOSSOS OPRESSORES?????



Polícia Intimida Jornalista!
Policial do 43º BPM Enquadrou Jornalista na saída do Hospital São Luiz Gonzaga no Jaçanã, o Local estava tenso devido desinteligência,com paciente e funcionarios, a mesma saiu e tentou intimidar o profissional pedindo documentação e fazendo algumas ameaças.


Oslaim Britto

Mais uma vez; infelizmente; maus "servidores públicos" maculam a imagem de toda uma corporação!
E aí eu pergunto: Até quando esse tipo de barbárie ocorrerá diante dos nossos olhos? Até quando teremos que nos arriscar em pedir auxílio à esse tipo de policial, sem saber se seremos tratados como cidadãos ou como marginais; sem merecimento de tal? Até quando os bons servidores da lei terão que ser tratados e comparados à "escória" por terem colegas de farda como estes?
O pior de tudo isso é ter a certeza de que muitas pessoas de bem, mas que são más informadas não sabem como reagir diante de tais situações.
Se esse repórter amador se deixasse intimidar ou até mesmo coagir por esse projeto de policial, essa asquerosa; que mais parece segurança de boate da boca do lixo; correria o risco de sofrer algum tipo de agressão e poderia até mesmo ser detido, com o argumento de desacato à autoridade.
Por isso devemos divulgar esse tipo de ocorrência quando tivermos oportunidade. Devemos ainda nos atentar a toda e qualquer notícia referente ao assunto, para nos orientar e saber como nos portar diante de tal ocorrência.
Saiamos da zona de conforto "burra", que limita muitos a apenas navegar nas redes sociais para cuidar uns da vida dos outros. Utilizemos os recursos tecnológicos à nosso favor; quer seja para tomar conhecimento ou para divulgá-lo.
Chega de investir horas na leitura de livros de contos inúteis; que não nos ensinam nem mesmo a escrever direito; e dediquemo-nos a "tentar" melhorar nossa situação de um modo geral... Tudo tem que começar de algum jeito... Comecemos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário