Translate

terça-feira, 26 de abril de 2016

MULHER URINA E DEFECA EM FOTO DO DEPUTADO JAIR BOLSONARO



Isso mesmo!
Difícil de acreditar, impossível de conceber...
A pergunta que fica é: 
- O que este excremento da humanidade quis demonstrar com este gesto?
Se ela tentou causar algum tipo de reação na população racional, educada e com um mínimo de instrução; ela conseguiu. Não tem uma só pessoa com a qual comentei esse fato, que não manisfestou nojo, revolta ou repulsa por tal atitude.
Esse tipo de atitude foi justamente o que fez com que torturadores e outros radicais da ditadura fizessem tais atrocidades no passado.
Como uma "ameba" representada em corpo humano quer ser respeitada e quer ter seus direitos mantidos, se age como um verme.
Não sou à favor de das atrocidades cometidas por torturadores e muito menos à favor da ditadura, mas acredito fiel e verazmente que uma criatura tão repugnante como essa deveria ser punida com uma prisão por atentado ao pudor e mantida detida pelo período mínimo previsto para esse crime, sem as mínimas condições de higiene.
Quer agir como um verme, ou como animais carniceiros, tal qual a hiena? Pois bem, que coma, se alimente e viva durante um período em condições semelhantes.
E o pior de tudo é poder perceber, que haviam outras pessoas junto a ela, que talvez a estivessem incentivando a tal atitude. São tão pertencentes à escória quanto ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário