Translate

quarta-feira, 15 de abril de 2015

SONHO LINDO... E PERDIDO


"Para tentar ser feliz; tentei levar a felicidade a quem eu amava, mesmo que isso significasse meu sofrimento; me calei, me anulei, menti para mim mesmo... Como paga me tornei infeliz e fiz infeliz a quem eu amava, tive meu sofrimento aumentado, permanecendo calado e me anulando de minhas vontades, pois descobri que tanto nos bons como nos maus momentos de minha vida, o que vivi foram apenas mentiras!"

"Sonho lindo que se foi
Esperança que esqueci
Foi por medo de perder que eu perdi
Tanto eu tinha pra dizer
Tanta coisa eu calei
Foi por medo de sofrer que sofri
Foi pensando em me guardar
E querendo não querer
Me dizendo pra esquecer
Foi pensando só em mim
Que eu pensei só em você
Foi tentando me afastar
Foi negando o meu amor
Foi por não querer amar que eu amei............você"

                                                                         Paulo Ricardo


Nenhum comentário:

Postar um comentário