Translate

segunda-feira, 20 de abril de 2015

RENATO OLIVEIRA - DENÚNCIA CONTRA MC BELINHO; (PAI DE MC MELODY)

Renato Oliveira; um estudante que ficou conhecido após ter participado do Programa do Jô, expondo seus pontos de vista contrários à diversas formas de banalização e corrupção da infância nos meios sociais e artísticos;  fez um vídeo denunciando MC Belinho, (mais um pseudo-artista), que expõe sua própria filha; uma criança de oito anos de idade; em shows de funk.
Como se a simples exposição nestes locais, já não fosse suficiente para promover a corrupção da própria filha, o funkeiro pede para a menina fazer posições eróticas em shows, que têm sua lotação garantida.
Em seu perfil do Facebook, Renato Oliveira tem recebido ameaças de um perfil que diz ser pai da "MC Melody". 
- "Me ameaça e me da 1 hora para tirar o vídeo", diz Renato.
É repugnante saber que adolescentes, jovens, adultos e até pessoas de meia idade demonstrem naturalidade frente a este tipo de exposição, mas um "ser", que se diz pai; promovê-la...; daí já estamos falando de CRIME.
Aonde está o conselho do Estatuto de Devesa da Criança e do Adolescente para intervir em prol dessa menina, que está sendo criada com a concepção de que para alcançar sucesso, bens e até uma educação de qualidade; (MC Belinho afirma que agora a menina estuda e colégio particular, graças ao funk); seja necessário a exposição quase que prostituída de sua imagem?
Vamos divulgar, compartilhar, comentar..., não só nas redes sociais , mas nas escolas, trabalhos, com vizinhos, parente, amigos; vamos pôr um fim nesse tipo de criação e formação, a que nossas crianças estão sendo submetidas.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário