Translate

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

O MUNDO E A HUMANIDADE SENDO DIZIMADOS PELA VALORIZAÇÃO E DEFESA DO MAL

Gostaria de ter palavras para expressar o meu repúdio a tudo que tenho visto acontecer e ouvido falar a respeito da liberdade de expressão nas mídias de comunicação e em nossa sociedade de uma forma geral, mas como tenho me deparado com argumentações infundadas e impensadas de pessoas hipócritas, que querem apenas se auto-promover ou evitar choques com amigos ou entes queridos vou apenas reproduzir conteúdos que chegaram até mim nessa semana...
Leia e; caso queira; comente e dê sua opinião... Acredito que se houver argumentação sensata possa haver um melhor entendimento de todas as partes, a respeito dos assuntos tratados...


"Esquizofrenia Social:

Vivemos numa época onde querem que os padres se casem e que os casados se divorciem; que os héteros tenham relacionamentos líquidos sem compromisso, mas que os gays se casem na Igreja; que as mulheres tenham corpos masculinizados e se vistam como homens, assumindo ainda papéis masculinos; que os homens se tornem "frágeis" e delicados e com trejeitos, como se fossem mulheres.
Acreditam que uma criança com apenas cinco ou  seis anos de vida já tem o direito de decidir se será homem ou mulher pelo resto da vida, mas que um menor de dezoito anos não pode responder pelos seus crimes.
Não há vagas para os doentes nos hospitais, mas há o incentivo e o patrocínio do SUS para quem quer fazer mudança de sexo. Há o acompanhamento psicológico gratuito para quem deseja deixar a heterossexualidade e viver a homossexualidade, mas não existe nenhum apoio deste mesmo SUS para quem deseja sair da homossexualidade e viver a sua heterossexualidade e se o tentarem fazer; isto é considerado crime.
Ser a favor da família e religião é considerado ditadura, mas urinar em cima dos crucifixos é liberdade de expressão.
Se isso não for o Fim dos Tempos, deve ser o ensaio!!!!!
Almir Favarin
Teólogo e Psicanalista"

Trecho do sermão do Bispo da Diocese de Apucarana/PR, Dom Celso Antonio Marchiori, em Aparecida/SP no último dia 12.10.2017:

Nenhum comentário:

Postar um comentário